sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Guia completo para conhecer os EUA, alugue um carro e descubra novos lugares

POST PATROCINADO

Hoje, o Aventuras e Expedições traz pra você, com patrocínio da Miles Car Rental Miami, uma intermediária em aluguel de carros em Miami e em outras cidades dos EUA, um guia completo de pontos turísticos nos EUA importantes que um brasileiro precisa conferir quando estiver passeando pela terra do “Tio Sam”. Então, prepare-se e mergulhe neste país que é rico em sua miscigenação, com muita história para contar, algumas aventuras e especialista em deixar qualquer um, de boca aberta.
Segundo pesquisas, foram identificadas as cinco cidades mais buscadas pelos turistas brasileiros como pode visualizar abaixo:

Infografico Miles Car Rental Miami

Devido a estes resultados, todos os setores, sejam no comércio ou nos entretenimentos, investem muito para satisfazer a todos os gostos e bolsos. Por isso, veja os melhores pontos turísticos de cada cidade e planeje sua próxima viagem:

Orlando, FL
  • iFly – Se quiser sentir aquele frio no estômago sem ter que pular de um avião para isso, a indicação é o ifly, faça paraquedismos impulsionado por um tubo de ar, aceitam crianças a partir de 03 anos de idade e claro os adultos com espirito aventureiro.
  • Orlando Kart Center – Se gosta de kart, não há melhor lugar para levar seu grupo de amigos, seus familiares ou ainda seus grupos de negócios, porque não? Eles possuem pacotes promocionais para cada tipo de equipe. Se estiverem procurando um autêntico kart, com excelente pista, campeonatos, sinalizações e ótimos carros, aqui é o lugar.
  • Kennedy Space Center – A sede de lançamento da Nasa mais famosa do mundo, conheça a história, a parte interna de “Atlatis” o ônibus espacial que esta de volta a terra e muitos outros eventos que realizam, para atender a todos os perfis de visitantes.
  • Universal Orlando – Este lugar é um ícone de Orlando, são tantas atrações, umas que ocorrem todos os anos, outras que são inventadas para atrair cada ano mais seus visitantes, especialmente para esta época do ano (outubro) se realizará a mais assustadora “Noite do Terror” na sua 23º edição. Eles são especialistas e você não se arrependerá nesta aventura que te fará arrepiar até o último fio de cabelo.
  • Walt Disney World – Não podíamos deixar de mencionar o parque mais lúdico do mundo e motivo de muitas risadas para quem visita e muita lamentação para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer. Um complexo recheado de todo tipo de entretenimento do qual não sobrará tempo suficiente para conhecer todos, por isso, dica importante é colocar em tópicos os locais mais perto do seu gosto e cair na emoção.
Downtown Orlando Walt Disney World









New York, NY
  • Madame Tussauds New York – Estatua de cera de gente famosa, você encontrará por aqui, com retratos fiéis de seus artistas favoritos, figuras emblemáticas como políticos e muito mais.
  • Central Park – Não precisa de muita apresentação porque é também um ícone da cidade, um lugar de grande aérea verdes, pessoas de várias culturas aproveitando o local, tudo bem no meio da agitada cidade cosmopolita, onde tudo acontece.
  • Time Square – O cruzamento mais famoso da cidade, onde se encontra de tudo e tudo te encontra ao mesmo tempo. As luzes serão ofuscantes de tantas propagandas em telões gigantes estampando as fachadas de seus edifícios. Leve seu óculos escuros!!
  • World Trade Center – Não é porque você é turista, que não se sensibiliza pelas tragédias locais. Visite o edifício que foi construído no lugar das antigas torres gêmeas e visite o museu que fizeram em homenagem aos sobreviventes e às famílias dos que perderam seus entes queridos nesta tragédia de 11/9.
  • Skydive Long Island – Voar pelos céus de Nova Iorque é o máximo e nada melhor que fazer com as devidas seguras e com profissionais experientes. Este é o centro de treinamento de paraquedismos maior de Long Island. Cerca de uma hora da cidade, eles oferecem saltos com mais de 13.000 pés de altura.
City of New YorkWorld Trade CenterCentral Park

Las Vegas, NV
  • Red Rock Canyon National Aerea – Esteja perto de Las Vegas, um ponto quase obrigatório é conhecer o Grand Canyon, tirar lindas fotos e ainda aproveitar do deserto, sua fauna e alguns passeios como trilhas que ocorrem na região.
  • Fremont Street Experience - Cerca de 5 quarteirões exclusivos para as compras, onde só pode ser visitado a pé, uma área totalmente coberta com luzes muito chamativas, tudo para agradar o bolso dos turistas.
  • The Roller Coaster at New York – Casino, hotel, parque de diversão, casa de show e muito mais, tudo em um mesmo local, destaque para a montanha russa que sai e entra do hotel e dá uma volta em uma miniatura da estátua da liberdade de New York.
  • Vegas Extreme Skydiving – Paraquedismo iniciante e profissional, saltando de um avião a cerca de 15 mil pés de altura, muita adrenalina com uma visão magnifica garantida.
  • Treasure Island – Pra fechar aqui com “chave de ouro” como dizem, indicamos este lugar porque possui realmente um tesouro guardado. Apresentação permanente do circo de soleil e só por isso, você não deve deixar de ir assistir uma destas espetaculares noites mágicas de acrobacias.

Miami, FL
  • American Airlines Arena – Casa de show espetacular, com muitas atrações e artistas ícones do mercado musical hoje em dia como Lady Gaga, Black Eyed Peas, beyoncé e muitos outros.
  • Dezer Collection – Os carros mais exóticos do mundo com certeza estão expostos neste museu. Desde carros usados em filmes famosos com o “batman” até mesmo carros de colecionistas dos anos 50, estarão aí, todos em exposição.
  • Jungle Island – Milhares de turistas vão neste local por ano, é muito famoso em Miami porque possui uma grande variedade de atrações junto aos animais que vivem aí. Eles disponibilizam um ônibus em Downtown para te levar até o safari.
  • Miami Beach – Viste as mais lindas praias totalmente limpas, de aguas refrescantes que Miami Beach e região, dispõem. Saiba que são proibidas bebidas alcoólicas nas praias. E depois, vá dar uma volta de bicicleta para conhecer como vivem os moradores da região. E se ainda tiver fôlego de um dia de sol na praia, conheça a noite de Miami, muitos brasileiros dizem que “promete”.
  • Downtown Miami e Coconute Grove – São os centros históricos da cidade, muitos arranha-céus, grande arquitetura preservada, centro financeiros, cultural e do comércio de Miami. Então encontrará muito que fazer em todos os aspectos.
Jungle IslandCity of MiamiMiami Beach

Los Angeles, CA
  • Universal Studios Hollywood – Quem vem a Los Angeles, é como uma parada obrigatória passar pelos estúdios da Universal simplesmente porque a cidade é reconhecida pela quantidade de empresas cinematográficas do local.
  • Beverly Hills – Mais um bairro ícone de Hollywood, recheada de celebridades e mansões luxuosas.
  • Six Flags Magic Mountain – Você que é fã de adrenalina e montanhas russas, compre seu ingresso e embarque, mais de 160 montanhas de todos os tipos que possa imaginar.
  • Walk of Fame – A famosa calçada da fama, criada em torno dos anos 60 que envolve muita história, muitos nomes renomados e com certeza você não deixará de conhecer.
  • Kodak Theatre ou Dolby Theatre – Sabemos que seu sonho é de conhecer o espaço onde são celebrados todos os anos o Oscar. Aqui é o seu lugar e se sinta a vontade em visitar está ultima parada que te indicamos em Los Angeles.
E ainda tem muito mais, damos seguimento clicando aqui. Acreditamos que com este guia, suas próximas viagens a uma das cidades citadas serão bem mais programadas e de acordo com seu estilo, sem perder tempo nem dinheiro e com direito a ótimas fotos e recordações que levará de volta ao Brasil. Esperamos realmente que estas informações tenham te ajudado de alguma maneira e saibam que se quer economia para alugar um carro em Miami, Orlando, New York, Las Vegas, Los Angeles ou qualquer outra cidade dos Estados Unidos, poderão ganhar até 25% de desconto fazendo sua reserva com a Miles Car Rental. Por isso, entre em contato com eles e garanta sua reserva com desconto. Te esperamos na terra do Tio Sam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...